Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
22/12/2016

ANO NOVO, SITE NOVO!

A inovação é necessária à perpetuação de qualquer negócio, e ela deve acontecer de diversas formas. Inovação de produtos e processos produtivos ocorrem naturalmente pelas demandas e expectativas dos clientes, e ainda são estimuladas pela concorrência, o que impulsiona qualquer segmento de mercado. 
    Quando falamos de alimentação diária e corporativa, a inovação nos produtos (comida) é muito sensível, e a Expert sabe que a maneira tradicional de elaborar refeições agrega um valor especial aos produtos, pois envolve emoções. Nem por isso deixamos de inovar. Buscamos novidades em nossos processos, comunicação, imagem, e nas experiências que vão além do ato de degustar a refeição.
    A Expert trouxe ao mercado o posicionamento de ser a grife das refeições corporativas, e além de conduzir com efetividade a gestão de nossos restaurantes, temos o compromisso de surpreender e entregar cada vez mais soluções.
    Hoje queremos divulgar o novo site da Expert. Buscando reafirmar o posicionamento da marca, o site foi totalmente reformulado para ficar mais dinâmico, com novos recursos e um visual mais moderno e agradável. Nele você encontrará soluções para refeições empresariais com muito mais facilidade e interatividade. Acesse www.expertbr.com.br e confira. 

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor