Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
21/12/2017

A importância das pessoas para o sucesso das organizações

Sempre acreditamos que os bons resultados vêm do trabalho, do investimento e da vontade, e é com base nestes conceitos que conduzimos nossas ações. Em 2017, a Expert celebra como seu maior resultado o reconhecimento às suas práticas de gestão de pessoas.

Ao escolher ser uma empresa diferenciada, a Expert apostou em seu capital humano como o principal ingrediente de sua receita de sucesso. A gestão voltada ao desenvolvimento das pessoas é o principal pilar de nosso negócio, atribuindo efetividade para ultrapassarmos as barreiras impostas à descentralização de nosso segmento de atuação.

Multiplicar o sentimento de pertencimento e orgulho pela marca é o nosso objetivo diário. Profissionais felizes são profissionais engajados, e o resultado sempre será positivo.

“As pessoas são de extrema importância para o sucesso de uma organização, pois são elas que gerenciam e comandam a empresa; são elas que executam, controlam atividades e processos, são as pessoas também que consomem os produtos de uma determinada empresa.

Gerir pessoas em contextos de trabalho significa controlar os fatores que interferem na qualidade de trabalho e de vida dos funcionários, não no sentido de manipulação de sua conduta, mas no sentido de identificar as melhores condições para cada tipo de serviço, as competências necessárias a serem desenvolvidas, os fatores que motivam os trabalhadores, os recursos e as estruturas necessárias para a execução das atividades.”

Fonte: http://www.rhportal.com.br/artigos-rh/importncia-das-pessoas-na-organizao/

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor