Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
19/04/2017

Profissionais Realizados e Comprometidos - Para a Expert isso é muito mais que um valor, é um compromisso

Ao completar 5 anos, a Expert tem muitos motivos para comemorar. Celebramos a construção de uma Marca sólida, de uma organização que se estruturou para crescer com planejamento e valores definidos. Uma empresa gaúcha, que se orgulha de suas raízes, mas que se motiva em romper fronteiras, em fazer a diferença, em agregar valor ao dia-a-dia de outras organizações.
    Para que tudo isso pudesse acontecer, cada pilar - que representa nossa estrutura de gestão - em especial o pilar de Gestão de Pessoas, foi cuidadosamente planejado. Por isso, nosso desejo de celebrar se faz tão presente neste momento.
    Nestes cinco anos de atuação, o sucesso na trajetória da Expert somente foi possível porque muitos corações pulsaram para dar vida a esse sonho, os de nossos profissionais. E hoje todos os corações continuam pulsando em um só ritmo, pelo mesmo propósito, pelo amor à Expert, pelo orgulho em fazer parte desta história.
    Somente quando um profissional se sente único - dentro de um formato gestão - consegue tratar o cliente com a mesma singularidade. Fazer uma gestão mais humana, não é fazer uma gestão permissiva. É ser responsável legal e moralmente, e acima de tudo, é dar as mesmas oportunidades a todos, sendo claro e objetivo ao conduzir as questões do dia-a-dia com equidade.
    Apenas profissionais realizados e comprometidos contribuem para o desenvolvimento e perpetuação de uma Marca. Profissionais estes que se empenham em fazer o seu melhor, em representar a empresa com o orgulho de ser a grife de refeições coletivas, em encantar e fidelizar clientes.
    Estamos completando 5 anos, mas virão os 10, os 15, os 20... Valorizar as pessoas sempre será um compromisso para a Expert. A valorização que começa dentro de casa, com a gestão de nossos profissionais, mas que se reflete no mercado, com o carinho e dedicação de nossas equipes com os nossos clientes.
    Comemore conosco, e faça parte desta história.  

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor