Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
17/03/2017

O que faz uma empresa se tornar uma marca?

O mercado é muito volátil, as exigências mudam a cada dia, assim a dinâmica e a inovação são necessárias.
    No setor de serviços, como é o caso da alimentação coletiva, não é diferente. Ao contrário do que se imagina, há sempre algo novo a se desenvolver. Fazer comida é um processo artesanal, por isso a essência de fazer comida saudável e saborosa não sofre grandes mudanças, mas, sempre há um modo diferente de servir, uma novidade em utensílios, uma tendência em apresentação, uma melhoria de processo, uma inovação em equipamento, métodos e controle mais eficazes, maneiras criativas de quebrar a rotina.
    Qualquer negócio ou segmento estão passíveis à inovação de alguma forma. Basta que a organização tenha em suas diretrizes um olhar voltado a isso, onde haja estímulo à criatividade das pessoas.
    A EXPERT sabe que a essência de uma empresa será mantida e perpetuada através de sua cultura e pelas pessoas que a representam, por isso a gestão é conduzida de forma a engajar os profissionais aos objetivos da organização, onde todos tornam-se defensores e contribuintes da Marca.
    A eficácia desta gestão é confirmada pelos indicadores de Recursos Humanos, onde a média de: absenteísmo, turnover e rotatividade; apresentam indicadores bem abaixo da média do segmento de refeições coletivas, o que impacta na credibilidade da marca e satisfação dos clientes. 
    Uma Organização com propósitos sólidos, eficácia e a busca do bem comum a todos. É isso que faz uma empresa se tornar uma Marca!
    Confira abaixo o depoimento de uma profissional Expert sobre a sua contribuição na concretização da Visão da empresa: Estar entre as maiores empresas de refeições do estado, até 2018, sendo referência de parceria e profissionalismo.

“Eu contribuo com a Visão da Expert, respeitando a legislação, 
proporcionando soluções no nosso dia-a-dia, sendo responsável com as 
normas da empresa e comprometida com todos, respeitando a sociedade e o 
meio ambiente. Fazendo com que o cliente tenha o melhor aproveitamento 
das nossas Experiências de Sabor  e fique muito satisfeito com isso.”

Amanda Melos de Aguiar – Auxiliar de cozinha Expert desde abril/2016

 

 

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor