Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
15/02/2017

Os desafios nos motivam a buscar a excelência

Os tempos são de ajustes e reflexões devido ao cenário econômico e político brasileiro, que se mantém instável há pelo menos 3 anos, e todos os empresários são desafiados diariamente a encontrar soluções para manter a rentabilidade de suas organizações. Nesta busca, destacam-se aqueles que têm a capacidade de se reinventar sem perder sua essência, e assim reafirmam seu posicionamento, agregando credibilidade aos negócios. 
    A EXPERT RESTAURANTES EMPRESARIAIS tem como conceito a inovação na estruturação e layout de restaurantes, e investe constantemente no desenvolvimento de seus profissionais para oferecer qualidade, sem deixar de lado a preocupação com a saúde e o sabor caseiro de seus produtos. Tudo isso, somado à proximidade no relacionamento e à agilidade na solução, confirma o posicionamento da Expert em ser a Grife do Segmento de Refeições Coletivas.
    A firmeza de propósito da Expert e de seus profissionais, foi o combustível para a motivação na busca pela excelência em meio aos desafios apresentados no dia-a-dia. Esse combustível oportunizou à Expert um crescimento superior a  15% em 2016, onde o segmento apontou um crescimento de apenas 9,3% (fonte: Valor Econômico www.valor.com.br) , mesmo em meio às reduções realizadas  na grande maioria das Empresas, inclusive os Clientes da Expert, que sabiamente fizeram o dever de casa e se adaptaram ao momento econômico.
    Em 2016, mais 10 empresas confiaram à Expert a gestão de seus restaurantes, e este crescimento foi fruto da idoneidade e credibilidade da marca e da satisfação dos clientes, que transmitem ao mercado uma imagem positiva, que é confirmada na gestão do negócio que envolve nossas parcerias. 
    2017 já começou cheio de desafios, e a Expert passou a concretizar, já no mês de janeiro, suas Experiências de Sabor em 5 novos restaurantes. Esta conquista já nos garantiu para 2017 um crescimento aproximado de 25% em nosso faturamento. O desafio continua, e é grande, mas a motivação é ainda maior!

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor