Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
13/07/2017

Gestão de Pessoas - Relacionamento que agrega Valor

A área de Recursos Humanos da Expert tem atuação estratégica, desempenhando papel de consultora dos líderes para a condução da gestão de suas equipes. Desta forma, a gestão de pessoas é conduzida de modo mais ágil e humano, ao mesmo tempo em que permite o acompanhamento global do desempenho dos profissionais, que deve estar alinhado ao crescimento e planejamento da organização.

A proximidade deste modelo de gestão acelera o desenvolvimento ao permitir a identificação imediata de GAPs que devem ser sanados para a evolução das carreiras, e o constante alinhamento dos profissionais à Cultura da Organização gera o engajamento que resulta em qualidade de entrega. 

Mesmo com todos os desafios impostos pela descentralização inerente à área de refeições corporativas, a efetividade das práticas de Gestão de Pessoas da Expert é comprovada através dos indicadores da área de Recursos Humanos, com índices de Turnover, Absenteísmo e Rotatividade abaixo da média do segmento:

  • TURNOVER: 3,09%*
  • ROTATIVIDADE: 3,89%*
  • ABSENTEÍSMO: 1,515*

*Média 1º semestre/2017.

Além disso, o resultado da 1ª Pesquisa de Clima Expert foi superior à média geral de mercado, assim como a média dos resultados das Pesquisas de Satisfação de Clientes, aplicadas mensalmente nos Restaurantes, confira abaixo!

  • Pesquisa de Clima (1ª aplicação/2015): 82%
  • Pesquisa de Satisfação (média 1º semestre/2017): 94,73%

Profissionais realizados e comprometidos é um valor vivenciado diariamente, e evidenciado na estabilidade das equipes e na qualidade dos produtos e do atendimento. O alinhamento estratégico promovido pela área de Recursos Humanos ao direcionar as práticas de gestão de pessoas em todos os níveis da organização é que permite este resultado, que acima de tudo visa corresponder à missão da empresa: proporcionar soluções. 

 

 

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor