Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
12/05/2017

Comemoração de 5 anos de fundação da Expert Restaurantes Empresariais

5 anos de Experiências de Sabor, proporcionadas por mais de 220 profissionais realizados e comprometidos, que com o apoio de fornecedores com excelência e visando a rentabilidade sustentável, resultam em mais de 12000 clientes fidelizados diariamente, que são atendidos com responsabilidade socioambiental. Isso é ser Expert. Isso é ser a Grife de Refeições Corporativas.
Acompanhe o registro do evento em comemoração aos 5 anos da Expert Restaurantes Empresariais, realizado dia 06 de maio de 2017, na cidade de Caxias do Sul/RS. Além do aniversário da empresa, na oportunidade foi comemorado o Dia do Trabalhador e Dia do Cozinheiro (10/05).
Para celebrar esse momento, a empresa preparou com muito carinho um dia repleto de atrações e homenagens aos seus profissionais. A temática do evento foi inspirada na entrega do Oscar, proporcionando assim um dia cheio de surpresas para os convidados, e especialmente para os jubilados - profissionais que estiveram junto a Expert desde sua fundação, bem como para a direção da empresa, Sra. Lucimara Minozzo e o Sr. Gilmar Gomes. 
O evento iniciou com uma benção do Padre Claudio, unindo os convidados em uma atmosfera de agradecimento e reflexão. Como atrações, a companhia de teatro Cia Jocker, responsável pelo entretenimento e protocolo do evento, trouxe apresentações de stand up comedy e um show de dança do ventre da Hayet Escola de Danças. Os homenageados por tempo de empresa receberam um lindo presente em agradecimento a dedicação, e uma réplica da estatueta do Oscar personalizada. A empresa ainda reservou um momento especial para sorteio de brindes aos presentes.
A Expert agradece a presença de todos, bem como o empenho e dedicação de cada um de seus profissionais e parceiros que ajudaram a tornar este dia uma lembrança tão especial na história da empresa.

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor