Seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para uma melhor visualização do site. Atualizar agora!

X

Expert Restaurantes Empresariais
05/06/2017

Terceirização - Vantagens competitivas

A terceirização tem sido uma crescente tendência já há alguns anos. Entretanto, a terceirização da alimentação, benefício que está - entre os mais valorizados - e que impacta diretamente na satisfação dos profissionais com seu empregador, requer uma profunda avaliação na escolha do parceiro. O serviço de alimentação envolve muitas responsabilidades trabalhistas, de higiene, saúde e qualidade de vida, por isso a confiança e idoneidade do fornecedor, deve ser uma premissa no momento de uma contratação.

As Organizações devem manter o foco em seu negócio, e ao mesmo tempo, oferecer aos seus profissionais refeições de qualidade e um ambiente acolhedor. Esta responsabilidade só pode ser confiada a um especialista. Um parceiro que garanta que a operação do restaurante será percebida como uma extensão de sua própria fabrica. Sendo assim, é necessário que a empresa fornecedora possua em sua estrutura um modelo de gestão com a expertise que garanta um atendimento personalizado, agilidade, qualidade de produtos e serviços, ambiente moderno e aconchegante, segurança e satisfação, custo adequado e gestão segura dos profissionais envolvidos.

De acordo com uma pesquisa incluindo empresas de 47 países feita pela consultoria de recursos humanos Buck Consultants, profissionais que são beneficiados com alimentação faltam 47% menos ao trabalho, ao mesmo tempo em que aumentam em 60% a produção de riquezas. Confira outras vantagens desta terceirização:
·  Melhoria das condições nutricionais e de qualidade de vida do trabalhador;
· Aumento da capacidade física e resistência a doenças, devido à qualidade da alimentação;
· Maior integração entre profissional e Empresa,
· Redução de absenteísmo (faltas e atrasos);
·  Incentivo fiscal (dedução de até 4% no Imposto de Renda devido para empresas de lucro real) – quando cadastrado ao PAT – Programa de Alimentação do Trabalhador.

A Expert Restaurantes Empresarias se destaca no mercado por direcionar sua gestão ao verdadeiro conceito de terceirização, isso tem sido cada vez mais bem-visto por quem entende que, somente uma empresa especializada irá proporcionar verdadeiras “soluções”, com profissionalismo e efetividade empregados na gestão de Restaurantes, entregando aos clientes uma gama de - Valores Agregados - ao beneficio.

Voltar

Compartilhe

Conheça a estação do sabor